segunda-feira, 3 de dezembro de 2012

DE VOLTA A ESCRITA ORGASMÍSCA


por Álvares Rocha

A motivação voltou com as chuvas de dezembro.
Onde eu havia enterrado meu dizer desenfreado?
Onde eu havia enfiado o meu teclado?
Certamente não foi no meu rabo.
Durante tanto tempo a escrita foi a minha mais intima companheira.
Amante, casta e fiel verdadeira.
Volto a escrever furiosamente.
Volto a respirar o bom ar da liberdade de criação.
Novo sangue corre nas minhas veias, bombeando o meu coração.
Ritmo dissonante, vontade louca de gritar:
Quero trepar! Quero trepar! Quero trepar!
Com letras, parágrafos, frases, períodos, oração, pontuação.
Quero gozar com o ato da criação!
Se por caso causo asco a sua refinada erudição
Vá tomar no cu e leve de mim essa versada saudação.

Belém, 02 de dezembro de 2012.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...