terça-feira, 29 de julho de 2008

Um papo e algo mais entre Álvares e Teresa

Teresa: Álvares, eu acho melhor você manerar nos tragos.

Álvares: Foda-se. Eu quero beber.

Teresa: Pois beba. Mas vê se não vá fazer merda.

Álvares: Não irei, minha gostosa.

Teresa: Respeita a minha cara, moleque!

Álvares: Falando assim parece até que tu és uma anciã, Teresa.

Teresa: Te vi pequeno, Álvares.

Álvares: Agora estou grande, meu bem.

Teresa: Pra mim tu continuas sendo o mesmo pirralho. Só que agora mais metido e
bêbado.

Álvares: Pra mim tu continuas sendo a mesma vizinha que me inspirava às maiores
bronhas e que eu sempre quis foder.

Teresa: Toma vergonha nessa tua cara, moleque! Cresça e apareça.

Álvares: Sei que tu desejas este meu corpo jovem. Vem cá. Há quanto tempo tu dá umazinha, heim? Sei que tu queres. Ninguém precisa saber. Estamos nós dois aqui, sozinhos. Sente-se aqui na minha perna. Isso... Assim mesmo. Não é tão ruim assim, né?

Teresa: Tu não prestas mesmo, Álvares.

Álvares: Nossa! Que pernas, Teresa! Tu andas malhando na certa.

Teresa: Vá te foder, Álvares.

Álvares: Vá com calma, Teresa. Assim você me arranca o zíper e as bolas.

Teresa: Me dá logo essa pimbinha pra cá, porra.

Álvares: Ela também cresceu.

Teresa: Nossa! Estou vendo. A última vez que eu a vi ela tinha a metade do meu dedo mindinho.

Álvares: Ai, Teresa... gostoso... Engole tudo. Que garanta, heim? Ui... vai, danada. AAAAHHHHHHH!!!

Teresa: Já gozastes?

Álvares: Foi só o primeiro tempo, meu bem.

Teresa: Veja só. Melastes todo o meu rosto.

Álvares: Lave-se no banheiro.

Teresa: É o que eu vou fazer.

Álvares: Na volta traga mais uma garrafa de vinho. Esta aqui já era. Por favor.

Teresa: Certo!

3 comentários:

Van disse...

Olá, moço.
Retribuindo a visita.
;)
Ainda estou em dúvidas se quem se melhor nessa história foi o Álvares ou se foi Teresa....
Beijucas

Extase disse...

bom, eu quero beber dessa cachaça na xícara.
Que tal escrever um conto com seis mão. o Senhor, Flá e eu?

Se interesar me escreva.

Walter Rodrigues disse...

VAN

Talvez os dois, Van. Eu acho. Bjuss.

EXTASE

Seria legal. Um abraço, cara.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...